Câmara Municipal de Caaporã recebe Bispo Auxiliar da Paraíba em solenidade marcada por homenagens

por Eduardo França da Silva publicado 28/08/2025 22h21, última modificação 28/08/2025 22h21
O encontro ocorreu em meio às comemorações recentes da aprovação do Título de Cidadão Caaporense ao pároco Jardel
PRESIDENTE OTO MARIANO

A Câmara Municipal de Caaporã viveu nesta QUINTA-FEIRA 28-08-2025 mais um momento histórico de relevância para o município. Em solenidade marcada pela presença de autoridades do Legislativo e do Executivo, a Casa Legislativa recebeu o Bispo Auxiliar da Paraíba, Dom Alcivan Tadeus Gomes de Araújo, em visita oficial.

O encontro ocorreu em meio às comemorações recentes da aprovação do Título de Cidadão Caaporense ao pároco Jardel, propositura dos vereadores Felipe e Emanuel. A entrega da honraria já tem data marcada e, na ocasião, Vereador Oto Mariano ´ja adiantou que o próximo a receber tamanha honraria será o proprio Bispo Auxiliar Dom Alcivan que também será agraciado com a comenda especial, destacou o presidente Oto Mariano.

Durante a sessão, todos os vereadores ocuparam a tribuna para destacar a importância da visita de Dom Alcivan, que permanecerá quatro dias em Caaporã, realizando visitas a comunidades carentes e conhecendo de perto a realidade do povo de Deus.

PREFEITO CHICO NAZÁRIO

O atual presidente da Câmara, Oto Mariano, ressaltou a simbologia da presença do Bispo auxiliar na sede do Legislativo:

— “É um momento marcante para nossa Casa, pois recebemos não apenas uma autoridade da Igreja, mas um pastor que vem ao encontro do povo, trazendo fé, esperança e atenção às comunidades mais necessitadas”, destacou.

Já o prefeito Chico Nazário afirmou sentir-se honrado com a visita:

Bispo AUXILIAR DA PARAIBA , Dom Alcivan Tadeus Gomes de Araújo

— “Caaporã se alegra em receber Dom Alcivan, cuja presença fortalece nossa fé e reafirma a união entre a gestão pública e a Igreja na missão de cuidar das pessoas”, disse.

A programação da visita de Dom Alcivan em Caaporã seguirá até o fim da semana, contemplando celebrações religiosas, encontros comunitários e momentos de escuta com os fiéis.

Fonte: Blog do Batista Silva